Engenheiro de Turbomáquinas – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Descrição

. Responsável por atingir a confiabilidade necessária dos ativos da Turbomachinery (TBM – Turbinas a Gás, Compressores de Gás e Bombas de Injeção Marítima) da frota (de acordo com os requisitos de cada contrato) durante todo o seu ciclo de vida, monitorando de perto a condição dinâmica do rotor do equipamento e desempenho (usando abordagem de manutenção preditiva / baseada em condições), análise sistemática de inspeções / relatórios de campo e excelência no fornecimento de suporte técnico e orientação para as equipes de manutenção e operações de frotas.


. O Engenheiro da TBM é responsável por fornecer suporte técnico para a execução de O & M, avaliando e estabelecendo diagnósticos para solucionar problemas crônicos em turbomáquinas e bombas de injeção.

. O Engenheiro da TBM é responsável pelo monitoramento das condições de operação (vibração, temperatura do mancal, óleo lubrificante) das turbomáquinas e bombas injetoras, a fim de identificar os problemas do equipamento no estágio inicial e permitir uma atividade planejada para a recuperação da condição original; mais importante, a identificação de contramedidas apropriadas para evitar grandes impactos, tais como: danos pessoais, incidentes ambientais, eventos de emergência, altos custos de manutenção, indisponibilidade de equipamentos e danos importantes.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5afc3bb36a273d542c3c9477

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram